Prefeitura de Mirandópolis (SP) abre concurso com 08 postos

O MUNICÍPIO DE MIRANDÓPOLIS, pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa à Rua das Nações Unidas, nº 400, Município de Mirandópolis, Estado de São Paulo, faz saber e torna público que fará realizar Concurso Público de Provas, nos termos deste, para provimento de vagas do quadro efetivo, conforme tabela do item 1.1, providas pelo Regime Estatutário, com observância das disposições pertinentes da Constituição Federal e legislação infraconstitucional e da Lei Complementar nº 73/2013, Lei Complementar nº 85/2014, Lei Complementar nº 90/2014 e suas posteriores alterações.

A execução do referido Concurso Público, por meio da organização, elaboração, aplicação e a avaliação das provas objetivas, será realizada pela coordenação técnico–administrativa da: Pública Consultoria, Assessoria e Serviços S/S Ltda. e o acompanhamento e fiscalização efetuados pela Comissão Especial de Concurso Público, nomeados pelo Decreto nº 3.181/2014 de 09 de novembro de 2014.


Período, local e horário das Inscrições:

Período: de 23 de dezembro de 2014 a 04 de janeiro de 2015.

Local: Exclusivamente pela INTERNET, em link específico para este fim, no seguinte endereço eletrônico: www.concursospublica.com.br ou por redirecionamento para este através de link na página da Prefeitura Municipal de Mirandópolis/SP.

A aplicação das provas, inicialmente prevista para o dia 01 de fevereiro de 2015, será unicamente no Município de Mirandópolis, na EMEF PROF. HELIO FARIA, localizada à Rua Anchieta, nº 720, em Mirandópolis, em horário oportunamente divulgados em Edital Público de convocação para as provas, não havendo em hipótese alguma de falar–se em convocação pessoal.

Edital Completo