Prefeitura de Mato Rico (PR) promove concurso para 136 vagas

A Prefeitura de Mato Rico, município do Estado do Paraná, está recebendo inscrições para o concurso público Nº 001/2015, o qual visa o provimento de 108 vagos imediatas e formação de cadastro reserva para outras 28 oportunidades.

Os cargos ofertados são os seguintes:


Nível superior – Controlador Interno, Dentista, Médico Clínico Geral, Enfermeira, Engenheiro Agrônomo, Fonoaudiólogo, Médico Veterinário, Nutricionista e Professor Pedagogo.

Nível nédio – Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Esportes, Técnico Florestal, Técnico em Informática, Técnico Segurança no Trabalho, Topógrafo, Vigilante Sanitário, Agente administrativo, Agente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Informática, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Fiscalização, Auxiliar de Topografia, Recepcionista, Agente Comunitário de Saúde, Atendente de Biblioteca e Professor Magistério.

Nível fundamental – Auxiliar de Mecânico, Auxiliar de Serviços Gerais, Calceteiro, Carpinteiro, Conserveiro de Estradas, Eletricista Automotivo, Eletricista Geral, Gari, Guarda Florestal, Jardineiro, Marceneiro, Merendeira, Motorista “C”, Motorista “D”, Operador de Maquina, Pedreiro, Pintor, Servente e Viveirista Florestal.

Os interessados têm até o dia 21 de janeiro do ano corrente para efetuar a inscrição, através da internet, por meio do site https://concursos.jelasticlw.com.br/datagama/, e de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal. O valor da taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 100,00.

A prova escrita será realizada no dia 15 de fevereiro de 2015, a partir das 14:00h, em local a ser definido no edital de homologação das inscrições.

Edital Concurso Mato Rico 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás