Prefeitura de Formigueiro (RS) promove concurso com 28 vagas

Tiveram início, nesta segunda-feira (12), as inscrições para o concurso público promovido pela Prefeitura Municipal de Formigueiro, Rio Grande do Sul, destinado ao preenchimento de 28 vagas e formação de cadastro de reserva, para cargos de níveis de escolaridade fundamental, médio e superior.

As inscrições estarão abertas até as 23h59min horas do dia 26 de janeiro de 2015, realizadas através do site www.eplconcursos.com.br, mediante pagamento de taxa entre R$ 50,00 e R$ 150,00.


Os cargos com vagas abertas são Advogado, Agente Administrativo, Agente Comunitário de Saúde, Agente Tributário, Analista de Sistemas, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Cirurgião Dentista, Contador, Engenheiro Civil, Escriturário, Farmacêutico, Fiscal, Fiscal Ambiental, Tesoureiro, Veterinário, Técnico em Enfermagem, Técnico em Contabilidade, Professor, Vigilante, entre outros.

A Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, terá duração máxima de 04 horas e será aplicada na cidade de Formigueiro-RS, na data de 01 de março de 2015, em horário a ser divulgados através do edital de Local de Prova, que estará disponível a partir da data de 12 de fevereiro de 2015.

O gabarito da Prova Objetiva será afixado em Edital no saguão da Prefeitura Municipal de Formigueiro-RS e divulgado através do site www.eplconcursos.com.br a partir do dia 02 de março de 2015.

Edital Concurso Formigueiro 2015Clique aqui