Prefeitura de Cruzeta (RN) abre concurso com 27 vagas

Foi divulgado o edital de regulamentação do concurso público da Prefeitura Municipal de Cruzeta, Rio Grande do Norte, que oferece 27 oportunidades, as quais são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As inscrições serão recebidas através do site da FUNVAPI – Fundação Vale do Piauí (www.funvapi.com.br), no período das 8hs do dia 23 de janeiro às 23:59hs do dia 11 de fevereiro de 2015.


Os cargos com vagas abertas são de Educador Físico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico ESF, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Português, Professor de Matemática, Professor de Ciências, Professor Polivalente, Assistente Administrativo, Agente Fiscal de Tributos, Agente de Trânsito, Agente Comunitário de Saúde, Técnico de Enfermagem, Auxiliar de Serviços Diversos, Artífice, Motorista e Operador de Máquinas Pesadas. O salário mensal varia de R$ 788,00 a R$ 5.209,31.

As provas objetivas, para todos os cargos, terão duração de 04 horas e serão realizadas na data provável de 15 de março de 2015, em local e horário que será informado oportunamente. Os candidatos aos cargos de Professor também passarão avaliação de títulos.

Edital Concurso Cruzeta 2015Clique aqui

Carregando...