Prefeitura de Cravinhos (SP) realiza seleção de professores

A Prefeitura Municipal de Cravinhos, São Paulo, está recebendo inscrições para o processo seletivo Nº 01/2015, que visa a contratação de professores (PEB I e PEB II) para suprir a falta de ocupante de cargo efetivo.

As inscrições deverão ser feitas até às 12h do dia 30 de janeiro de 2015, por meio do endereço eletrônico da Omni Concursos. A taxa de participação custará R$ 20,00 ou R$ 25,00.


A prova objetiva será aplicada na data de 08 de fevereiro de 2015, em horário e local a ser informado através de edital disponibilizado a partir de 04 de fevereiro de 2015.

Haverá Prova de Títulos, de caráter classificatório, para os todos os cargos. Os candidatos interessados em participar da prova de títulos, deverão preencher o Formulário de Cadastro de Títulos disponível no endereço eletrônico da organizadora. Após completado o preenchimento, imprimir duas vias do Comprovante de Cadastro e Apresentação dos Títulos e reter uma para si; e entregar pessoalmente o envelope devidamente lacrado com os títulos na Prefeitura Municipal de Cravinhos, até o último dia de inscrição, das 08h as 12h e das 13h as 17h.

Edital Processo Seletivo 2015