Prefeitura de Cotia (SP) abre novo concurso com 299 vagas

Com o objetivo de preencher 299 vagas, a Prefeitura Municipal de Cotia, em São Paulo, acabou de lançar o edital de abertura de concurso público Nº 01/2015. As oportunidades são para profissionais de níveis escolares superior, médio e fundamental.

As inscrições deverão ser feitas via Internet, no endereço eletrônico www.indepac.org.br/concursos, iniciando-se no dia 4 de fevereiro e encerrando-se no dia 24 de fevereiro de 2015. O valor da taxa varia entre R$ 25,00 e R$ 55,00.


Os postos são os seguintes: Agente da Defesa Civil (Masculino), Agente Técnico Fiscal, Ajudante de Serviços Diversos (Masculino), Carpinteiro, Engenheiro Civil, Inspetor Fiscal, Jardineiro, Motorista, Operador de Máquinas, Pedreiro e Pintor.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Cotia/SP, na data de 15 de março de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Para a Avaliação de Aptidão Física serão convocados os 80 primeiros candidatos ao cargo de Agente da Defesa Civil aprovados e melhor classificados nas provas objetivas.

Já a Prova Prática será aplicada para os cargos de Agente da Defesa Civil, Ajudante de Serviços Diversos, Carpinteiro, Jardineiro, Motorista, Operador de Máquinas, Pintor e Pedreiro, em data, local e horário a serem comunicados através do edital de convocação

Edital Concurso Cotia 2015

Atualizado 9 anos atrás