Prefeitura de Cordeirópolis - SP promove concurso para Professor

A Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, São Paulo, lançou edital de regulamentação do Concurso Público Nº 001/2015, para o provimento de três vagas e formar cadastro de reserva.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Básica II – PEB II Educação Artística, Professor de Educação Básica II- PEB II – Educação Física, Professor de Educação Básica II- PEB II Geografia e Professor de Educação Básica II- PEB II Português, com exigência de Licenciatura de Graduação plena com habilitação específica na área de atuação, ou formação superior na área correspondente e complementação nos termos da legislação vigente.


As inscrições serão realizadas na modalidade internet, através do site www.shdias.com.br, a partir das 08:00h de 09 de janeiro até às 24:00h de 19 de janeiro de 2015.

A realização da Prova Escrita está prevista para o dia 25 de janeiro de 2015 (domingo). O Termo de Convocação para a Prova Escrita contendo a data, o local e o horário para a realização das Provas será no site da SHDIAS, a partir 22 de janeiro de 2015.

Edital Concurso Cordeirópolis 2015Clique aqui