Prefeitura de Clementina (SP) promove seleção de professores

A Prefeitura Municipal de Clementina, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar, através da CEMI – Consultoria Empresarial e Imobiliária Ltda., Processo Seletivo Simplificado de Provas e Títulos para elaboração de escala de substituição de servidores afastados em decorrência de impedimentos legais e em decorrência de necessidades prementes a ser verificada no âmbito do Departamento Municipal de Educação, Cultura e Recreação.

As oportunidades são para Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental – PEB I, Professor de Educação Especial e Professor PEB II – Educação Física. O salário pode chegar à R$ 2.069,40.


Será realizada a inscrição via Internet, no endereço eletrônico www.cemiconsultoriaimob.com.br, até às 23h59min do dia 23 de janeiro de 2015.

A prova objetiva será realizada na cidade de CLEMENTINA e a data de sua aplicação provável será o dia 1º de fevereiro de 2015 – Período da manhã (início as 09h00min para Professor de Educação Infantil e Professor PEB-II – Educação Física) e Período da tarde (início as 14h00min para Professor de Ensino Fundamental PEB-I e Professor de Educação Especial). (sujeita a alteração).

Edital de Abertura