Prefeitura de Caturité (PB) abre concurso com 80 vagas

A Prefeitura Municipal de Caturité, Estado da Paraíba, publicou edital de regulamentação do concurso público Nº 01/2014, que oferece 80 oportunidades para funções de níveis fundamental, médio e superior.

As vagas estão abertas nos cargos de Agente de Combate às Endemias, Auxiliar de Serviços Gerais, Gari, Motorista “AB”, Motorista “B”, Motorista “D”, Operador de Máquinas Pesadas, Vigia, Agente Administrativo, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Farmácia, Recepcionista, Secretário (a) Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório de Análise Clínica, Nutricionista, Professor A, Professor B, Supervisor Educacional, Enfermeiro, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Médico PSF, Odontólogo do PSF e Psicólogo Clínico. O vencimento base varia de R$ 724,00 a R$ 1.463,41.


As Inscrições poderão ser feitas a partir das 09h00min do dia 15 de janeiro até às 23h59min do dia 19 de fevereiro de 2015, através da internet, por meio da página www.comprov.ufcg.edu.br.

A realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para acontecer no dia 22 de março de 2015, sendo que o local, sala e carteira onde o candidato realizará a mesma, será informado a partir de 11 de março de 2015.

Os candidatos aos cargos de Professor, Médico – PSF e Odontólogo – PSF, classificados na prova escrita, passarão por Avaliação de Títulos e Experiência Profissional, devendo encaminhar a documentação da Titulação e Experiência profissional, no período de 22 a 30 de abril de 2015.

Edital Concurso Caturité 2015