Prefeitura de Capinópolis (MG) abre concurso para 239 vagas

A Prefeitura Municipal de Capinópolis, em Minas Gerais, publicou o edital de abertura do concurso público Nº 01/2015, com a finalidade de preencher 239 vagas, sendo 20 oportunidades reservadas para portadores de necessidades especiais.

As chances estão distribuídas entre os cargos de Arquiteto, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Nutricionista, Professor de Dança, Instrutor de Educação Física, Professor, Psicólogo, Supervisor Administrativo, Terapeuta Ocupacional, Professor, Supervisor Pedagógico, Professor de Educação Física, Farmacêutico, Médico Veterinário, Odontólogo, Instrutor de Educação Física da Saúde, Enfermeiro, Médico, Assistente de Administração, Cuidador de Educação Infantil, Desenhista, Fiscal de Rendas, Fiscal de Obras, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Segurança do Trabalho, Recepcionista, Técnico em Laboratório, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental, Auxiliar de Administração, Auxiliar de Fiscalização, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar em Saúde Bucal, Guarda Noturno, Operário, Operador de Som E Imagem, Serviçal, Pedreiro, Eletricista, Mecânico, Motorista e Operador de Máquinas, que exigem ensino fundamental, médio ou superior. O vencimento mensal varia de R$ 800,02 a R$ 2.492,64.


As inscrições deverão ser efetuadas, única e exclusivamente, pela internet no endereço da MGA CONCURSOS – www.mgaconcursospublicos.com.br, no período das 08h do dia 01 de abril as 23h59min do dia 30 de abril de 2015.

O concurso será constituído de prova escrita objetiva para todas as funções, de caráter seletivo, eliminatório e classificatório; prova pratica, para os cargos de mecânico, motorista e operador de máquinas, de caráter seletivo, classificatório; e prova de títulos, para todos os cargos de nível superior, de caráter seletivo, classificatório.

As Provas Objetivas serão aplicadas na data provável de 17 de maio de 2015, com duração máxima de três horas. Os locais e horários serão divulgados em edital de convocação.

Edital Concurso Capinópolis 2015