Prefeitura de Cáceres (MT) abre processo seletivo Nº 01/2015

A Prefeitura Municipal de Cáceres, no Mato Grosso, através da Secretaria de Educação – SME, está realizando Processo Seletivo Simplificado Nº 01/2015, destinado à contratação temporária de Professores, Auxiliares de Desenvolvimento Infantil, Assistente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Guarda, Pedreiro, Motorista de Ônibus e Nutricionista para atendimento de situação de excepcional de interesse público, face à ausência de pessoal efetivo para atender a demanda da Rede Pública Municipal de Ensino. Ao todo são ofertadas 310 oportunidades.

As Inscrições e Análise Curricular/Contagem de Pontos ocorrerão no período de 12 a 16 de janeiro de 2015, realizadas nas dependências da Secretaria Municipal de Educação, situada na Av. Getúlio Vargas, s/nº – Bairro Vila Mariana – COC.


Na análise da Titulação Acadêmica, será computado apenas o título de maior pontuação. A Avaliação Psicológica, somente para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, será aplicada por profissionais regularmente inscritos no Conselho Regional de Psicologia.

Participarão da Prova prática para o cargo de Motorista de Ônibus, todos os candidatos ao cargo, não eliminados na Etapa I do presente Processo Seletivo.

Edital de Abertura