Prefeitura de Bofete (SP) lança processo seletivo 01/2015

Com organização, aplicação e correção da CONSESP, a Prefeitura Municipal de Bofete, Estado de São Paulo, torna público que realizará a abertura de inscrições ao processo seletivo 01/2015, destinado à formação de cadastro de reserva.

Os cargos ofertados são para as funções de Professor (a) de 1ª a 4ª série PEB I, Professor (a) de Ciências, Professor (a) de Artes, Professor (a) de Educação Infantil PEB I, Professor (a) de Educação Física, Professor (a) de Inglês, Professor (a) de Espanhol, Professor (a) Geografia, Professor (a) de História, Professor (a) de Matemática e Professor (a) de Português.


As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 17 a 25 de janeiro de 2015.

As provas serão realizadas no dia 01 de fevereiro de 2015, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias.

Edital Processo Seletivo Bofete 2015Clique aqui