Prefeitura de Bandeira (MG) abre concurso com 71 vagas

Com o objetivo prover 71 cargos vagos, a Prefeitura do Município de Bandeira, em Minas Gerais, publicou edital de abertura do concurso público Nº 01/2015. Há oportunidades para profissionais de todos os níveis de ensino.

Os cargos são de Advogado, Agente Administrativo, Agente Cerimonial e Locução, Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Serviços Públicos, Auxiliar De Saúde Bucal, Contador, Educador Físico, Eletricista, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Especialista Em Educação, Farmaceutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Gari, Mecânico, Médico Clinico Geral, Motorista, Nutricionista, Odontólogo, Oficial Administrativo, Operador De Máquinas Pesadas, Operário, entre outros.


As inscrições estarão abertas no período compreendido entre 25 de março a 26 de abril de 2015. Os interessados poderão se inscrever através da internet, por meio do site da MSM CONSULTORIA – www.msmconsultoria.com.br, ou presencialmente, na Prefeitura Municipal de Bandeira, situada à Rua Antônio Bandeira, nº18 – Centro, das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00.

As provas objetivas de múltipla escolha e a prova prática para o cargo de Operador de Máquina Pesada serão realizadas no dia 31 de maio de 2015, podendo ser aplicadas no turno matutino ou vespertino nas Escolas do Município de Bandeira de acordo com a quantidade de inscritos, conforme Edital de Convocação a ser publicado no quadro de avisos da Prefeitura, e no site da organizadora.

Edital Concurso Bandeira 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás