Prefeitura de Amargosa-BA lança edital de processo seletivo 2015

A Prefeitura de Amargosa, Estado da Bahia, está com as inscrições abertas para o Processo Seletivo Nº 001/2015, para provimento de cargos temporários na área de Educação. Através do certame, são ofertadas 445 oportunidades, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os cargos ofertados são de Professor; Psicopedagogo; Psicólogo; Fonoaudiólogo; Terapeuta Ocupacional; Monitor de Projetos Especiais; Assistente Administrativo Educacional; Motorista Escolar; Assistente de Classe; Auxiliar de Vigilância Escolar; e Auxiliar de Serviços Administrativos Educacionais. Os salários vão de R$ 788,00 e R$ 1.697,28.


Para inscrever-se, via Internet, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.fundacaocefetbahia.org.br/amargosa/processoseletivo/selecao.asp, e efetuar sua inscrição, tendo o prazo de até às 23h59min do dia 25 de janeiro de 2015.

O Processo Seletivo constará de Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, eliminatória e classificatória, para todos os concorrentes; e Prova de Títulos para funções de Professor.

A Prova Objetiva será realizada em 08 de fevereiro de 2015, no turno matutino, sendo certo que qualquer alteração de data, local e/ou turno será especificada oportunamente em Edital.

Edital Processo Seletivo 2015