IAMSPE - SP abre concurso para 51 vagas de Médico

Além do concurso Nº 029, o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual de São Paulo – IAMSPE/SP também está realizando o concurso público Nº 030/2015, destinado ao provimento de 51 vagas no cargo de Médico I, em diversas especialidades, com remuneração de R$ 4.325,00.

O certame se destina à contratação de médicos para as seguintes áreas: Assistência Domiciliar, Cardiologia Ecocardiograma, Cardiologia Ergometria, Cardiologia Geral, Cirurgia Geral, Clínica Médica, Clínica Medica Emergência, Cuidados Paliativos, Geriatria, Hematologia, Medicina Fetal, Medicina Intensiva, Neonatologia, Neurocirurgia, Neurologia Eletroencefalografia, Obstetrícia, Oftalmologia Órbitas e Vias Lacrimais, Oncologia Clinica, Ortopedia Traumatologia e Pediatria Terapia Intensiva.


No período das 10 horas de 26 de janeiro até as 22 horas do dia 20 de fevereiro de 2015, os interessados poderão efetuar a inscrição, exclusivamente pela internet, por meio do site www.nossorumo.org.br. A taxa custa R$ 50,00

A aplicação da prova objetiva terá duração de 3h e 30min e está prevista para o dia 29 de março de 2015, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso IAMSPE 2015 / MédicoClique aqui