Florianópolis-SC abre inscrições para Residência em Saúde da Família

A Secretaria Municipal de Saúde de Florianópolis (SC), através da Comissão de Residência Multiprofissional (COREMU), instância conjunta da Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC), anunciou a abertura de processo seletivo para fins de admissão no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família, com oferta de 44 vagas para ingresso em 2015.

As inscrições deverão ser realizadas por meio da internet, através do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, iniciando-se no dia 16 de janeiro de 2015 às 10 horas e encerrando-se, impreterivelmente, no dia 30 de janeiro de 2015, às 18 horas. O documento de boleto bancário deverá ser impresso para o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$100,00, após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line.


O Processo Seletivo constará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. As Provas serão realizadas na cidade de Florianópolis/SC, na data prevista de 08 de fevereiro de 2015. As informações do local para a realização das provas serão divulgadas oportunamente em Edital de Convocação.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...