Educação de Penedo-AL abre 145 vagas em processo seletivo 2015

A Secretaria Municipal de Educação de Penedo, Estado de Alagoas, realiza processo seletivo simplificado Nº 01/2015, para contratação temporária de 145 profissionais e cadastro de reserva, atuar nos diversos níveis de ensino e na EJA.

As oportunidades são para os cargos de Intérprete de LIBRAS – Língua Brasileira de Sinais, Nutricionista, Professor Anos Iniciais, Professor de EJA (Educação Jovens e Adultos), Professor de Língua Inglesa, Professor de Matemática, Professor de Língua Portuguesa, Professor de História, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de Ciências, Maestro de Bandas (Marcial e Fanfarras), Monitor de Ônibus, Monitor de Barco e Motorista de Ônibus.


As inscrições estarão abertas nos dias 03, 04 e 05 de fevereiro de 2015, no horário das 8h00min às 13h00min, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Complexo Educacional e Esportivo Governador Moacir Lopes de Andrade, Rodovia AL 110 – antigo SESI, Penedo/AL).

Será realizada uma entrevista com os candidatos concorrentes para todos os cargos, exceto para os cargos de professor e nutricionista. A entrevista ocorrerá nos dias 09 e 10 de fevereiro de 2015, das 09:00h às 16:00h, na Sede da SEMED.

A etapa para professor e nutricionista desse processo seletivo será a análise curricular e experiência profissional dos candidatos. Esta será de caráter classificatório e eliminatório, realizada mediante a análise da documentação comprobatória das informações prestadas por ocasião da solicitação de inscrição.

Edital de Abertura

Carregando...