Educação de Giruá - RS lança processo seletivo para 52 vagas

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Giruá, Rio Grande do Sul, divulgou edital de seleção pública para contratação temporária de excepcional interesse público.

Os cargos ofertados são de Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Monitor de Atendimento Educacional Especializado – AEE, Monitor de Educação Infantil, Motorista Transporte Escolar, Merendeira, Servente, Monitor de Escola Rural, Auxiliar de Escola Rural, Agente Alfabetizador, Professor de Educação Infantil, Professor de Anos Iniciais e Agente de Educação e Cidadania.


As inscrições serão recebidas no período de 12 a 16 de janeiro de 2015, na Sala do APROMUG – Associação dos Professores Municipais, localizado junto a Prefeitura Municipal – 3º piso, que fica na Rua Independência, nº 90, centro de Giruá/RS, das 8h30min às 13h.

A Prova Objetiva será aplicada no dia 21 de janeiro de 2015, com início às 08h 30min no Polo Presencial IFFarroupilha (Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia) – localizado na Travessa Panichi nº 119, Centro de Giruá-RS.

A Prova Prática será aplicada no dia 22 de janeiro de 2015, com início às 8h 30min na Prefeitura Munipal de Giruá, com peso de 20 pontos.

Edital Concurso Giruá 2015 (Clique aqui)