Educação de Cidade Ocidental (GO) oferece 248 oportunidades

A Secretaria de Educação e Cultura de Cidade Ocidental, em Goiás, anunciou a abertura de processo seletivo simplificado para contratação de Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Fonoaudiólogo, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Nutricionista, Orientador Educacional e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas sem ônus para o candidato, na Secretaria da Educação e Cultura, situada na Rua Jacob Lote 73\74, Setor de Mansões Suleste, Cidade Ocidental, Goiás, no período de 13 a 16 e 19 de janeiro de 2015, das 08h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30.


O processo seletivo será realizado em uma etapa de caráter classificatório e eliminatório, sendo análise de curriculum vitae, realizada pela Equipe da Secretaria de Educação e Cultura. No processo de análise dos currículos vitae serão observadas a experiência profissional e titulação.

As oportunidades são para funções de Agente Administrativo, Auxiliar de Serviços Gerais, Fonoaudiólogo, Merendeira, Monitor de Transporte Escolar, Nutricionista, Orientador Educacional Nível III e Psicólogo.

Informe Erro Carregando...