Educação de Alto Garças (MT) realiza processo seletivo 01/2015

A Secretaria Municipal de Educação de Alto Garças, Mato Grosso, publicou edital do Processo Seletivo Simplificado N° 001/2015, com oferta de 276 vagas, as quais são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

A empresa ACPI – Assessoria, Consultoria, Planejamento & Informática LTDA que está planejando e executando o certame. A inscrições serão recebidas através do site da organizadora – www.acpi.com.br, no período de 27 de janeiro a 03 de fevereiro de 2015. O valor da taxa varia entre R$ 20,00 e R$ 40,00.


As oportunidades são para funções de Apoio Administrativo Educacional – Nutrição, Vigia e Manutenção de Infraestrutura Escolar, Técnico Administrativo Educacional – Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Professor de Educação Física, Professor de Ciências, Professor de Português, Professor de Matemática e Professor Pedagogo.

As provas objetivas para todos os cargos serão realizadas no dia 15 de Fevereiro de 2015, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível no mural da Secretaria e no seguinte endereço eletrônico da ACPI.

Edital Processo Seletivo 2015