Edital do concurso da Prefeitura de Ipiaú - BA 2015

Foi divulgado o edital do concurso público da Prefeitura de Ipiaú, Estado da Bahia, para provimento de cargos em cargos de níveis alfabetizado, fundamental e superior

CONCURSO PÚBLICO EDITAL DE Nº 01/2015 IPIAÚ – BAHIA

O PREFEITO MUNICIPAL DE IPIAÚ, no uso de suas atribuições e prerrogativas legais e de acordo com o art. 37, inciso II, da Constituição Federal de 1988, e pelas Leis 1.855, de 27 de fevereiro de 2007, Lei 1.856 de 27 de fevereiro de 2007, Lei Complementar nº 07/2005, Lei Complementar nº 08/2005 divulga e estabelece normas para a abertura das inscrições e realização de concurso público para provimento dos cargos de profissionais de níveis alfabetizado, fundamental, médio e superior, para o exercício de atividades no âmbito das Secretarias Municipais de Governo; de Planejamento e Administração; da Fazenda; da Educação e Cultura; de Infra-Estrutura e Serviços Públicos; de Ação Social e Desporto; observadas as disposições constitucionais, e, em particular, as normas contidas neste Edital.


1- DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O Concurso Público será regido por este Edital de responsabilidade da Secretaria de Administração do Município de Ipiaú, sob a supervisão da Comissão Organizadora do Concurso, nomeada pelo Decreto nº 4.411, de 22/12/2014, publicada em 22/12/2014, e executado pela Empresa MSCVELOSO Assessoria e Consultoria Ltda – ME.

2. DAS INSCRIÇÕES
2.1 Somente serão admitidas inscrições on-line, realizadas no endereço eletrônico https://ipiau.saatri.com.br, solicitada no período entre 8:00 h do dia 20 de janeiro de 2015 até às 23:59 h do dia 04 de fevereiro de 2015.

2.2. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deverá conhecer o edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. No momento da inscrição, o candidato deverá optar pelo cargo para o qual deseja inscrever-se, observada a oferta de vagas do quadro constante deste edital. Uma vez efetivada a inscrição não será permitida, em hipótese alguma, a sua alteração no que se refere à opção de cargo para o qual se inscreveu.

2.3. Não serão admitidas inscrições de um mesmo candidato em mais de um cargo.

2.4. A Empresa executora e a prefeitura Municipal não se responsabilizarão por solicitação de inscrição não recebida por motivos de ordem técnica nos computadores dos candidatos, congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores de ordem técnica que impossibilitem a transferência de dados. O candidato deverá antecipar sua inscrição a fim de evitar problemas de última hora.

2.5. O candidato somente poderá efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário, pagável nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal, o qual estará disponível no endereço eletrônico https://ipiau.saatri.com.br e deverá ser impresso para efetuar o pagamento da referida taxa, imediatamente após a conclusão do preenchimento da ficha de solicitação de inscrição on-line (via Internet).

2.6. O pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário deverá ser efetuado até o dia 05 de fevereiro de 2015.

2.7. As solicitações de inscrição cujos pagamentos forem efetuados após a data estabelecida no subitem anterior não serão acatadas.

2.8. As inscrições efetuadas somente serão acatadas após a comprovação do pagamento da taxa de inscrição pelo sistema bancário da Prefeitura Municipal.

Edital Completo