Edital de Riacho dos Cavalos - PB: Concurso 2015

Confira o edital do concurso público da Prefeitura de Riacho dos Cavalos, Estado da Paraíba, para provimento de 83 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2015

A Prefeitura Municipal de Riacho dos Cavalos, no estado da Paraíba, no uso de suas atribuições legais torna pública a realização de Concurso Público de Provas ou Provas e Títulos para provimento de vagas de diversos cargos que integram o quadro de servidores municipais, a serem contratados sob o regime jurídico estatutário, conforme Lei Municipal nº 588/2014 de 29 de outubro de 2014 mediante as condições estabelecidas neste Edital e legislação vigente.


1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES
1.1. O Concurso Público será regulado pelas normas contidas no presente Edital e seus anexos e será executada pela ESPP – EMPRESA DE SELEÇÃO PUBLICA E PRIVADA LTDA.

1.2. O Concurso Público destina-se ao provimento de Cargos atualmente criados através da Lei Municipal nº 588/2014 e dos que vierem a vagar dentro do prazo de validade do Concurso e será regido pelas instruções especiais constantes do presente Edital de abertura, seus anexos e eventuais retificações, caso existam, Lei Orgânica do Município, Regime Jurídico dos Servidores do Município e demais legislações municipais aplicáveis.

1.3. O prazo de validade do Concurso será de 01 (um) ano, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da Prefeitura Municipal de Riacho dos Cavalos, ser prorrogado uma vez por igual período, por conveniência administrativa.

1.4. As atribuições específicas dos cargos constam no Anexo I deste Edital.

1.5. O modelo de requerimento de prova especial ou de condições especiais é o constante do Anexo II deste Edital.

1.6. Os conteúdos programáticos das Provas Objetivas constam no Anexo III deste Edital.

Edital Completo

Carregando...