Edital Concurso de Erechim - RS 2015

Prefeitura

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2015

PAULO ALFREDO POLIS, Prefeito Municipal de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, nos termos do art. 37 da Constituição Federal e Lei Orgânica Municipal e emendas, TORNA PÚBLICO que, uma vez promovida a anulação do concurso anterior, o Município dará seguimento ao certame com a execução técnico-administrativa da empresa OBJETIVA CONCURSOS LTDA., o qual reger-se-á sob o regime estatutário – Lei nº 3443, de 08 de fevereiro de 2002 e alterações, pelo Decreto nº 2711, de 18 de janeiro de 2002 – Regulamento de Concursos e pelas demais disposições legais vigentes, para provimento de vagas legais do quadro geral dos servidores da Prefeitura Municipal, pelas Instruções Especiais contidas neste Edital.


A divulgação oficial do inteiro teor deste Edital e os demais editais, relativos às etapas deste Concurso Público, dar-se-á com a afixação no Painel de Publicações do Município, e/ou seus extratos serão publicados no Jornal “Bom Dia”, de Erechim. Também em caráter meramente informativo na internet, pelos sites www.objetivas.com.br e www.pmerechim.rs.gov.br.

É obrigação do candidato acompanhar todos os editais referentes ao andamento do
presente Concurso Público.

Os candidatos que não solicitaram a devolução do valor da taxa de inscrição do concurso anterior, anulado, ficam automaticamente inscritos no presente Concurso Público, desde que seja no mesmo cargo, não cabendo a interposição de recurso.

O candidato que desejar concorrer a outro cargo, deverá realizar nova inscrição no cargo
escolhido, mediante o pagamento da respectiva taxa.

CAPÍTULO I – DOS CARGOS E VAGAS

1.1. DAS VAGAS:
1.1.1. O Concurso Público destina-se ao provimento das vagas legais existentes, de acordo com a tabela de cargos abaixo e ainda das que vierem a existir no prazo de validade do Concurso.

1.1.2. A habilitação no Concurso Público não assegura ao candidato a posse imediata, mas apenas a expectativa de ser nomeado segundo as vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação.

Edital Completo

Carregando...