Edital Concurso de Campo Verde - MT 2015

Confira o edital de abertura do concurso público da Prefeitura de Campo Verde, Estado do Mato Grosso, para o provimento de 120 vagas de todos os níveis de escolaridade.

EDITAL Nº 001/2015 DE 06 DE JANEIRO DE 2015.

O Senhor Fábio Schroeter, Prefeito do Município de Campo Verde, Estado de Mato Grosso, por meio da sua Comissão Examinadora do Concurso Público nomeada pela Portaria nº 596/2014 de 09 de Dezembro de 2014, em cumprimento ao disposto no artigo 37, incisos I, II e VIII, da Constituição de República Federativa do Brasil, na Lei Orgânica Municipal e demais Leis Municipais referentes ao assunto, torna público a realização do CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS E PROVAS E TÍTULOS, destinado a selecionar candidatos para o ingresso e efetivação do Quadro Permanente da Prefeitura de Campo Verde, Estado de Mato Grosso, mediante as condições estabelecidas neste edital.


  1. DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1. O presente concurso público será regido por este Edital, executado pela empresa ATAME, com auxílio da COMISSÃO EXAMINADORA DO CONCURSO PÚBLICO, que ficará instalada na Praça dos Três Poderes nº 03 – Bairro Centro, Campo Verde – MT.

1.2. O presente concurso público se destina a selecionar candidatos para o provimento dos cargos vagos, constantes do ANEXO I deste Edital, verificado o preenchimento de todos os requisitos, necessários à sua investidura.

1.3. A COMISSÃO EXAMINADORA publicará avisos de todas as etapas deste Concurso através de Editais Complementares que serão publicados no Diário Oficial do Município – www.diariomunicipal.com.br/amm-mt, no mural site oficial da Prefeitura de Campo Verde e site da Empresa executora www.grupoatame.com.br/concurso

  1. DOS REQUISITOS BÁSICOS PARA A INVESTIDURA DO CARGO:

2.1. Para a investidura do cargo pretendido, o Candidato deverá preencher todos os requisitos previstos no ANEXO I, que lhes sejam respectivos, além de:

  1. a) Ser aprovado neste Concurso Público;
  2. b) Ter nacionalidade brasileira ou estrangeira, na forma da lei;
  3. c) Ter idade mínima de 18 (dezoito) anos;
  4. d) Provar sua plena quitação com as obrigações militares, se homem;
  5. e) Provar sua plena quitação com as obrigações eleitorais;
  6. f) Apresentar título de eleitor e Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  7. g) Apresentar declaração se exerce ou não cargo, emprego ou função pública remunerada, incluídos, empregos em autarquias, empresas públicas e sociedade de economia mista;
  8. h) Comprovar, por ocasião da posse, o nível de escolaridade e os demais requisitos específicos de habilitação legal, exigidos para o exercício do cargo, conforme especificado no ANEXO I deste Edital;
  9. i) Comprovar outros requisitos, que sejam essenciais ao exercício do cargo pretendido, objeto deste concurso público.

Edital Completo