Edital Concurso AL-GO 2015

Saiu o edital do concurso público da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (ALGO), para o provimento de 76 vagas de Assistente Legislativo e Analista Legislativo.

Edital 001/2015

O Presidente da ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS, no uso de suas atribuições, tendo em vista o que consta no Art. 37, inciso II da Constituição Federal, na Resolução n. 1.007, de 20 de abril de 1999 e na Resolução n. 1.073 de outubro de 2001 e suas alterações, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público destinado ao provimento de vagas e à formação de cadastro de reserva para os cargos de nível superior e nível médio do QUADRO DE PESSOAL DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE GOIÁS, conforme a oferta de vagas, de acordo com a legislação vigente e em conformidade com as normas estabelecidas neste Edital.


1.2.1. As atribuições dos cargos constam no Anexo VII (Cargos de Provimento Efetivo – Atribuições Típicas e Pré-requisitos) da Resolução n. 1.007, de 20 de abril de 1999 e suas alterações, disponível no sítio <www.al.go.leg.br>.

1.3. Todos os horários referenciados neste Edital têm por base o horário oficial de Brasília.

  1. DAS INSCRIÇÕES

2.1. Antes de se inscrever no concurso público, o candidato deverá ler o Edital, incluindo seus Anexos, para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos.

2.2. Antes de realizar a inscrição, o candidato deve, inicialmente, preencher o formulário de cadastro de dados pessoais disponíveis no sítio <www.cs.ufg.br>, o qual inclui a solicitação do número do CPF (próprio), os dados do documento de identidade, o endereço de correio eletrônico válido para contato (e-mail) e uma senha pessoal, dentre outros.

2.3. Caso o candidato já possua cadastro na base de dados do Centro de Seleção da UFG, deverá estar de posse de seu número de CPF e senha pessoal para realizar a inscrição.

2.4. Quando da realização da inscrição, o candidato assume, sob as penas da lei, conhecer as instruções específicas do concurso e possuir os demais documentos comprobatórios para satisfação das condições exigidas à época da sua apresentação, se classificado e convocado para a nomeação.

Edital Completo

Atualizado 9 anos atrás