Concurso UFPB 2015 - 21 vagas de Professor

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) publicou edital de Concursos Públicos, destinados a selecionar candidatos para provimento de cargos de Professor da carreira do Magistério Superior, com remuneração que pode chegar à R$ 8.344,64. Ao todo, são ofertadas 21 oportunidades.

As inscrições serão feitas na secretaria do Departamento Acadêmico responsável pela área objeto do concurso. Cada um dos Departamentos Acadêmicos disponibilizará, mediante simples requerimento verbal de qualquer interessado, independente de inscrição ou pagamento de taxas, bem como fixará em quadro de avisos e/ou em local visível e acessível ao público, cópia do programa/conteúdo programático e o calendário do(s) concurso(s) sob sua responsabilidade, assim como a composição da respectiva banca examinadora.


Os concursos consistirão das seguintes etapas: I – Prova Escrita, com caráter eliminatório; II – Prova Didática, com caráter eliminatório; III – Prova de Plano de Trabalho, com caráter eliminatório e exclusiva para a classe Adjunto A; IV – Exame de Títulos, com caráter classificatório.

A realização das provas dos concursos iniciará em, no mínimo, 30 dias contando da data de publicação deste Edital.

Edital de Abertura

Carregando...