Concurso Prefeitura de Pereiras - SP 2015

A Prefeitura Municipal de Pereiras, em São Paulo, está promovendo concurso público para o preenchimento de 87 vagas, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições tiveram início hoje (12) e estarão abertas até o dia 26 de janeiro de 2015, sendo realizadas através da internet, por meio do site www.viclamtreinamento.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 25,00 e R$ 45,00.


Cargos: Agente Comunitário, Assistente Administrativo, Atendente, Atendente de Saúde, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Tributação, Babá, Borracheiro, Coletor de Lixo, Enfermeiro Padrão I, Faxineira, Inspetor de Alunos, Mecânico II, Médico Cardiologista, Médico Clinico Geral, Médico Ginecologista, Merendeira, Monitor, Monitor de Alunos, Procurador Jurídico, Patroleiro I, Professor de Educação Básica I PEB I, Professor de Educação Especial, Professor de Educação Básica Infantil – PEBIN, Secretário de Escola, Serviços Gerais, Técnico de Informática, Telefonista, Motorista II e Operador de Máquinas II.

As provas serão realizadas no Município de Pereiras/SP, e está prevista para o dia 08 de Fevereiro de 2015, sendo que a confirmação das datas e as informações sobre horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Pereiras 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás