Concurso Prefeitura de Pardinho - SP 2015

A Prefeitura do Município de Pardinho, estado de São Paulo, realizará concurso público para o preenchimento de 50 vagas de empregos, sob o regime da Consolidação das Leis Trabalhistas – CLT.

As inscrições deverão ser feitas até a 23horas e 59 minutos do dia 05 de janeiro de 2015, através da internet, por meio do site www.idealsol.com.br. Será cobrada uma taxa entre R$ 30,00 e R$ 68,00.


Os interessados em participarem do presente CONCURSO PÚBLICO, e que não possuem acesso a rede de internet, poderão fazer sua inscrição junto, ACESSA SÃO PAULO DE PARDINHO, NA SARGENTO JOSÉ EGIDIO DO AMARAL, 235 – Centro, PARDINHO/SP, sendo o atendimento nos dias úteis em horário comercial, ou seja de segunda a sexta-feira, das 9h. às 12h. e das 13h. às 16h. Devendo o interessado estar de posse dos documentos pessoais para a inscrição.

Cargos: Vigia, Merendeira, Auxiliar de Copa e Cozinha; Operador de Máquinas Pesadas; Escriturário, Fiscal Tributário; Tesoureiro; Técnico de Enfermagem; Enfermeiro; Médico-veterinário; Nutricionista; Diretor de Departamento de Licitação e Contrato; Psicopedagogo; Assistente Social; e Professor.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 1º de fevereiro de 2015, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Edital de Abertura

Atualizado 9 anos atrás