Concurso Prefeitura de Carandaí - MG 2015

A Prefeitura Municipal de Carandaí, Estado de Minas Gerais, vai realizar concurso público Nº 01/2015, com o objetivo de preencher 70 vagas, em vários postos, sendo quatro para candidatos com deficiência.

A empresa contratada para organizar e executar o certame foi a SEAP – Consultoria e Concursos Públicos. Os interessados em participar do concurso deverão efetuar a inscrição no período de 16 de março até 16 de abril de 2015, através da internet, por meio do site www.seapconcursos.com.br.


Os cargos ofertados são os seguintes: Bibliotecário,  Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fiscal de Obras, Fiscal de Posturas, Fiscal Sanitário, Mecânico de Máquinas e Veículos Pesados, Médico Veterinário, Nutricionista, Oficial de Serviços – Calceteiro, Oficial de Serviços – Pedreiro, Operador de Máquinas, Operário, Professor, Técnico de Higiene Dental, Técnico de Meio Ambiente e Técnico em Segurança do Trabalho.

O concurso público consistirá na aplicação de Provas Objetivas e Provas Práticas. A realização das Provas Objetivas deve acontecer no dia 10 de maio de 2015.

Edital Concurso Carandaí-MG 2015

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...