Concurso Prefeitura de Arroio Trinta (SC) 2015

A Prefeitura do Município de Arroio Trinta, Estado de Santa Catarina, vai abrir na próxima sexta-feira (30) as inscrições para o concurso público Nº 01/2015. Através do certame, serão preenchidas 15 vagas, além de formação de cadastro de reserva, em cargos de todos os níveis de escolaridade.

A organização está sendo feita pelo IBAM – Instituto Brasileiro de Administração Municipal. As inscrições serão realizadas no período de dia 30 de janeiro a 26 de fevereiro de 2015, através do site da organizadora – www.ibam-concursos.org.br.


As provas serão aplicadas na data provável de 22 de março de 2015, em locais e horários que serão informados no edital de convocação.

Cargos: Agente Administrativo/Financeiro, Assistente Social, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Professor de Língua Estrangeira – Inglês, Agente Administrativo, Auxiliar Administrativo e de Comunicação, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal, Mecânico, Motorista, Operador de Máquinas Agrícolas, Operador de Máquinas Pesadas, Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Obras e Serviços Públicos e Pedreiro.

Edital Concurso Arroio Trinta 2015Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás