Concurso Instituto Federal Fluminense 2015 - 49 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense – IFF, torna pública a abertura das inscrições para o Concurso Público para provimento de vagas de cargo de Professor da Carreira de Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) e de cargos de Técnico-Administrativo em Educação, nível D, do Quadro de Pessoal Permanente dos diversos Campi e Reitoria do Instituto.

O Concurso Público destina-se ao provimento de 49 vagas e das que vierem a ser disponibilizadas no prazo de validade do Concurso, dentro do número de classificados, distribuídas por cargos/áreas, para atender aos projetos pedagógicos dos campi e da reitoria do IFFluminense, incluindo aqueles oriundos do processo de expansão da Instituição.


As vagas estão assim distribuídas:

Para servidores técnico-administrativos em educação: 15 vagas para os cargos de nível D.

Para professores: 34 vagas para Professores da Carreira do Magistério do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico – EBTT.

Para efetivar a inscrição, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico: http://portal.iff.edu.br/concurso2015 e preencher o formulário de inscrição, isso no período de 07 de janeiro a 06 de fevereiro de 2015. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$51,00, por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU).

A Prova Objetiva está prevista para ser aplicada no dia 22 de março de 2015, das 14h às 18h, no local indicado no cartão de confirmação de inscrição.

Edital de Abertura