Concurso IAMSPE (SP) 2015 - Edital, Inscrição

O Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual – IAMSPE, autarquia ligada à Secretaria Estadual de Gestão Pública de São Paulo, publicou o edital do concurso público Nº 029/2015, com a finalidade de preencher 38 vagas de níveis médio/técnico e superior, sendo duas reservadas para portadores de deficiência.

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Agente de Saúde (Anatomia Patológica – Auxiliar de Necropsia), Agente de Saúde (Medicina Física), Técnico de Enfermagem, Oficial Operacional (Técnico em Segurança do Trabalho), Agente Técnico de Assistência à Saúde (Farmácia), Agente Técnico de Assistência à Saúde (Terapia Ocupacional) e Agente Técnico de Assistência à Saúde (Técnico de Ortóptica ou Tecnologia Oftálmica).


As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site www.nossorumo.org.br, no período das 10 horas de 26 de janeiro até as 22 horas do dia 20 de fevereiro de 2015 (horário oficial de Brasília/DF).

A prova objetiva será aplicada na data provável de 29 de março de 2015, terá duração de 3h e 30min, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso IAMSPE 2015Clique aqui

O Instituto de Assistência Médica também está ofertando 51 vagas para médicos em outro concurso público. Clique aqui para mais informações.

Atualizado 9 anos atrás