Câmara de Votorantim (SP) abre concurso para 18 vagas

A Câmara Municipal de Votorantim, em São Paulo, torna público a realização do Concurso Público Nº 01/2014, para o provimento, em caráter efetivo, de 18 cargos vagos de níveis fundamental, médio e superior/técnico.

Os cargos são de Analista Administrativo; Analista de Informática; Analista de Relações Públicas; Analista de Vídeo e Imagem; Analista Legislativo; Procurador Jurídico; Fotógrafo; Assistente de Compras, Patrimônio e Almoxarifado; Assistente Legislativo; Cerimonialista; Recepcionista; Motorista; Porteiro; e Vigilante. O salário mensal varia de R$ 1.199,63 a R$ 3.782,01.


As inscrições serão realizadas por meio da internet, através do endereço eletrônico www.institutomais.org.br, tendo início no dia 12 de janeiro de 2015, às 10 horas, e encerrando-se, impreterivelmente, no dia 29 de janeiro de 2015, às 17 horas.

O concurso público constará de Prova Objetiva, para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório; Prova Discursiva para o cargo de Procurador Jurídico, de caráter eliminatório e classificatório; e Prova Prática para o cargo de Motorista, de caráter eliminatório. As provas objetiva e/ou discursiva serão realizadas na cidade de Votorantim/SP, na data prevista de 01 de março de 2015.

Edital Concurso Votorantim 2014Clique aqui

Carregando...