Câmara de Espigão Alto do Iguaçu-PR publica edital de concurso

A Câmara Municipal de Espigão Alto do Iguaçu, Estado do Paraná, torna público que em breve estarão abertas as inscrições para concurso público, para 03 vagas nos cargos de Motorista, Oficial Administrativo e Procurador Jurídico, que exigem níveis fundamental, médio e superior, respectivamente.

As inscrições serão realizadas exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.institutobrasil.net.br, no período compreendido entre as 08h (horário de Brasília) de 15 de janeiro de 2015 até às 23h59min (horário de Brasília) do dia 11 de fevereiro de 2015.


Para os candidatos que não tiverem acesso à Internet será disponibilizado um posto de inscrição na sede da Prefeitura Municipal de Espigão Alto do Iguaçu, situada na Av. Brasília, 551, Centro, Espigão Alto do Iguaçu, PR (Departamento de RH), no mesmo período de inscrições, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, durante os dias úteis, considerando-se o horário de Brasília, onde serão disponibilizados computadores e pessoal treinado para orientação quanto à realização de inscrições.

As provas escritas objetivas somente serão realizadas na data provável de 01 de março de 2015, no período da tarde. Os horários e locais serão divulgados no edital de homologação das inscrições.

Edital de Abertura