SEE-MG abre concurso para 443 vagas no Ensino Indígena

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão de Minas Gerais – SEPLAG, através da Secretaria de Estado de Educação – SEE, está promovendo concurso público para o provimento de cargos das carreiras de Assistente Técnico de Educação Básica, Especialista em Educação Básica e Professor de Educação Básica, para atuar em escolas estaduais indígenas e/ou turmas indígenas vinculadas às escolas estaduais não indígenas. São ofertadas 443 oportunidades.

As inscrições para este Concurso Público serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC (www.ibfc.org.br), no período da 0 hora do dia 15 de dezembro às 23h59min do dia 15 de janeiro de 2015. O valor da taxa varia entre R$ 30,00 e R$ 45,00.


O Concurso Público será de Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório; e Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para os dias 14 e 15/03/2015, e será realizada no Estado de Minas Gerais. O cartão de convocação para as provas objetivas contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico www.ibfc.org.br, a partir de 09/03/2015. A duração das Provas Objetivas será de 04 horas.

Edital Concurso SEE-MG 2014 (Clique aqui)