Secretaria de Educação de Porto Belo-SC realiza novo processo seletivo

A Secretaria Municipal de Educação de Porto Belo, Estado de Santa Catarina, abriu inscrições para o processo seletivo para a admissão em caráter temporário de categorias funcionais constantes nos Quadros de Pessoal da Administração Pública Municipal e para a formação de cadastro de reserva para o Ano Letivo de 2015.

O candidato deverá acessar o site www.infinityprovas.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 22 de dezembro de 2014 a 15 de janeiro de 2015.


A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 18 de janeiro de 2015, com início às 14h00min e término às 17h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 13h55min. O local das provas objetiva e prática será publicado no dia 14 de janeiro de 2015.

Os cargos ofertados são de Professor(a) de Educação Infantil, Professor(a) de Ensino Fundamental, Professor(a) de Língua Portuguesa, Professor(a) de Matemática, Professor(a) de Ciências, Professor(a) de Geografia, Professor(a) História, Professor(a) de Artes, Professor(a) de Inglês, Professor(a) de Educação Física, Fonoaudiólogo(a), Monitor(a), Motorista de Transporte Escolar e Servente. O salário varia de R$ 759,14 a R$ 1.120,27

Edital de Abertura

Carregando...