Secretaria de Educação de Monte Mor (SP) abre processo seletivo

A Prefeitura Municipal de Monte Mor (SP) faz saber que realizará, através do INDEPAC, Processo Seletivo destinado à formação de Cadastro de Reserva visando a contratação por tempo determinado para a substituição de professores efetivos em suas ausências e afastamentos durante o exercício de 2015, e para outras funções temporárias no quadro da Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura e Turismo.

As oportunidades são para os cargos de Técnico Esportivo – Especialista Capoeira; Técnico Esportivo – Especialista Judô; Técnico Esportivo – Especialista Karatê; Técnico Esportivo – Especialista Xadrez; Professor Musical; Professor de Desenvolvimento Infantil e Profissional de Educação Física.


As inscrições deverão ser feitas via Internet, no endereço eletrônico www.indepac.org.br/concursos, iniciando-se no dia 15 de dezembro de 2014 e encerrando-se no dia 8 de janeiro de 2015.

As provas objetivas serão realizadas na cidade de Monte Mor/SP, na data prevista de 25 de janeiro de 2015, no período da tarde, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação.

Edital Concurso Monte Mor 2014Clique aqui