Processo Seletivo SAAE de São Lourenço - MG 2014

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Lourenço, em Minas Gerais, visando à contratação de pessoal para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público relativo aos Programas e Estratégias da Autarquia, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal.

As inscrições serão recebidas exclusivamente pelo Serviço Autônomo de Água e Esgoto, situado à Rua Senador Soares dos Santos, n° 51, Bairro Nossa Senhora de Fátima, no período compreendido entre 09 a 12 de Dezembro de 2014, das 09:00 as 11:30 e das 13:00 as 16:00 Horas.


As ofertadas 53 vagas para os cargos de Operador de Serviços Gerais, Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Contabilidade e Operador de Máquinas Pesadas.

Encerradas as inscrições, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto, através da Comissão Especial procederá à análise das inscrições no prazo de 03 dias úteis. Após a análise da documentação será publicado o resultado do Processo Seletivo Simplificado no site do SAAE (www.saaesaolourenco.com.br), no Diário Oficial do Município (www.diariomunicipal.com.br) no Saguão da Prefeitura, na Câmara Municipal e na seção de atendimento, na sede da Autarquia.

Edital de Abertura