Prefeitura de Sarutaiá (SP) abre concurso com 21 vagas

A Prefeitura Municipal de Sarutaiá, Estado de São Paulo, por intermédio da empresa CEMAT, está promovendo concurso público Nº 01/2014, para o provimento de 21 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para funções de Assistente Social, Auxiliar de Expediente, Coveiro, Cozinheira, Enfermeiro, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Monitor de Transportes, Operador de Máquinas, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – Educação Artística, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Servente, Técnico de Segurança do Trabalho, Trabalhador Braçal e Tratorista.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29 de dezembro de 2014 a 09 de janeiro de 2015, pela Internet, no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de participação varia entre R$ 35,00 e R4 55,00.

Aquelas pessoas que não tiverem acesso particular à rede mundial de computadores (internet) poderão efetuar a inscrição no Paço da Prefeitura Municipal de Sarutaiá, em dias e horários de expediente, localizado à Rua Santa Catarina, nº 47, Centro, na cidade de Sarutaiá-SP.

As provas serão realizadas na cidade de Sarutaiá-SP, na EMEIEF “Iracema Marcondes Alcântara”, localizada à Rua Catarina Milani Maluly, nº 450, na data de 18 de janeiro de 2015 (domingo), no horário com início às 9h00 (nove horas).

Edital Concurso Sarutaiá 2014Clique aqui