Prefeitura de Sarutaiá (SP) abre concurso com 21 vagas

A Prefeitura Municipal de Sarutaiá, Estado de São Paulo, por intermédio da empresa CEMAT, está promovendo concurso público Nº 01/2014, para o provimento de 21 vagas, distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades são para funções de Assistente Social, Auxiliar de Expediente, Coveiro, Cozinheira, Enfermeiro, Médico Pediatra, Médico Veterinário, Monitor de Transportes, Operador de Máquinas, Professor de Educação Básica I – PEB I, Professor de Educação Básica II – Educação Artística, Professor de Educação Básica II – Educação Física, Servente, Técnico de Segurança do Trabalho, Trabalhador Braçal e Tratorista.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 29 de dezembro de 2014 a 09 de janeiro de 2015, pela Internet, no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa de participação varia entre R$ 35,00 e R4 55,00.

Aquelas pessoas que não tiverem acesso particular à rede mundial de computadores (internet) poderão efetuar a inscrição no Paço da Prefeitura Municipal de Sarutaiá, em dias e horários de expediente, localizado à Rua Santa Catarina, nº 47, Centro, na cidade de Sarutaiá-SP.

As provas serão realizadas na cidade de Sarutaiá-SP, na EMEIEF “Iracema Marcondes Alcântara”, localizada à Rua Catarina Milani Maluly, nº 450, na data de 18 de janeiro de 2015 (domingo), no horário com início às 9h00 (nove horas).

Edital Concurso Sarutaiá 2014Clique aqui

Informe Erro Carregando...