Prefeitura de Salto de Pirapora - SP realiza concursos para 47 vagas

A Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora, Estado de São Paulo, estará recebendo, a partir de amanhã (10) as inscrições para os Concursos Públicos N.º 002/2014 e N.º 003/2014, destinados ao provimento de um total de 47 vagas. As oportunidades são distribuídas entre cargos de níveis fundamental, médio (magistério) e superior.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 10 de dezembro de 2014 a 04 de janeiro de 2015. A taxa de participação varia entre R$ 25,00 e R$ 45,00.


As oportunidades são para funções de Borracheiro, Agente de Combate a Endemias, Educador de Creche, Médico, Eletricista, Médico Ginecologista, Enfermeiro para Saúde Mental, Médico Psiquiatra, Fiscal de Saneamento Ambiental, Monitor Escolar, Médico do Trabalho, Serviços Gerais, Médico Psiquiatra Infantil, Supervisor Assistente de Ensino, Merendeira, Motorista, Orientador de Estacionamento Regulamentado, Pedreiro, Professor, Técnico em Agrimensura, Técnico em Segurança do Trabalho, Vigia e Guarda Civil Municipal.

As provas serão realizadas no dia 08 de fevereiro de 2015, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de 3 dias. As provas práticas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados por meio do Edital que publicará o resultado das provas objetivas (escritas).

Edital Concurso Salto de Pirapora 02/2014Clique aqui
Edital Concurso Salto de Pirapora 03/2014Clique aqui