Prefeitura de Rochedo (MS) vai preencher 52 vagas através de concurso

Tiveram início ontem, 09, as inscrições para o concurso público aberto pela Prefeitura Municipal de Rochedo, no Mato Grosso do Sul. São ofertadas 52 oportunidades, as quais são distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

Os interessados têm até o dia 19 de dezembro para efetuar a inscrição, através da internet, por meio da página www.idagem.com.br. Os participantes deverão pagar uma taxa entre R$ 50,00 e R$ 120,00.


Os cargos ofertados são de Advogado, Controlador Interno, Gestor de Recursos Humanos, Fiscal de Tributação, Fiscal de Obras e Posturas, Enfermeiro, Médico, Químico, Professor em Diversas Disciplinas, Agente Cultural, Assistente de Administração, Instrutor de Informática, Técnico em Enfermagem, Pedreiro, Mecânico, Atendente, Motorista Categoria “D”, Operador de Máquinas e Tratores, Cozinheira, Padeiro, Auxiliar de Serviços Operacionais, Odontólogo, Psicólogo, Auxiliar de Consultório Odontológico, Orientador Social, Técnico de Enfermagem e Agente Comunitário De Saúde.

As Provas Escritas será realizada na data provável de 28 de fevereiro / 01 de março de 2015, a ser confirmada em edital, juntamente com o local e horário, tudo publicado no Diário Oficial do Município – www.rochedo.ms.gov.br e disponibilizada na internet, no site www.idagem.com.br.

Edital Concurso Rochedo 2014Clique aqui