Prefeitura de Ribeirão do Sul (SP) abre concurso com 14 vagas

A Prefeitura do Município de Ribeirão do Sul, São Paulo, publicou o edital do concurso público Nº 03/2014, com a finalidade de preencher 14 vagas, distribuídas entre funções de níveis fundamental, médio e superior.

As oportunidades estão disponíveis nos cargos de Assistente Social, Coveiro, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Escriturário, Fonoaudiólogo, Inspetor de Aluno, Médico 2 Horas, Médico 4 Horas, Motorista I, Recepcionista, Servente (Faxineiro), Auxiliar de Educação Infantil e Professor de Educação Básica I – PEB I.


As inscrições deverão ser efetuadas no período de 30 de dezembro de 2014 a 09 de janeiro de 2015, através da Internet no site da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). O valor da taxa varia entre R$ 36,00 e R$ 55,00.

Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o TELECENTRO, em dias úteis, no horário das 9h às 11h e das 13h às 16h, situado à Rua Antonio Luiz Viana, nº 557, na Biblioteca Municipal, nesta cidade de Ribeirão do Sul, Estado de São Paulo.

As provas serão aplicadas na própria cidade de Ribeirão do Sul/SP, na EMEF “Profº Samuel Pereira de Lima”, situada à Rua Augusto Corrêa Gomes, s/nº, Bairro Jardim Satélite, na data de 18 de janeiro de 2015 (domingo), no horário com início às 14h00, exceto para o emprego de Professor de Educação Básica I – PEB I, que será no horário com início às 9h00, no mesmo local e data.

Edital Concurso Ribeirão do Sul 2014Clique aqui

Carregando...