Prefeitura de Monte Castelo (SC) abre processo seletivo Nº 02/2014

A Prefeitura Municipal de Monte Castelo, Estado de Santa Catarina, torna público que serão abertas as inscrições para o processo seletivo, para a admissão em caráter temporário e de excepcional interesse público, para ocupar vagas que surgirão durante o ano letivo de 2015, para atuar em ações e programas operacionalizados pela Secretaria de Educação, Administração, Assistência Social e Saúde.

O candidato deverá acessar o site www.infinityprovas.com.br, onde terá acesso ao Edital e seus Anexos, à ficha de inscrição e aos procedimentos necessários à efetivação da inscrição, que estará disponível no período de 18 de dezembro de 2014 a 11 de janeiro de 2015. A taxa de inscrição terá o valor de R$ 40,00.


A prova objetiva para todos os cargos será realizada no dia 24 de janeiro de 2015, com início às 14h00min e término às 17h00min, sendo recomendada a chegada dos candidatos com 30 minutos de antecedência, munidos de documento de identificação oficial com foto, levando em consideração que o acesso ao local da prova será fechado às 13h55min. O local das provas objetiva e prática será publicado no dia 14 de janeiro de 2015, juntamente com o rol de inscritos.

Os documentos das provas de títulos e de tempo de serviços deverão ser entregues, na Secretaria de Educação de Monte Castelo, no dia 24/01/2015, das 8 às 12h.

Os cargos são de Pedagogo, Professor(a) Nível Médio, Professor(a) de Língua Portuguesa, Professor(a) de Matemática, Professor(a) História, Professor(a) de Artes, Professor(a) de Inglês, Professor(a) de Educação Física, Cuidador e Motorista.

Edital de Abertura

Carregando...