Prefeitura de Hortolândia (SP) abre processo seletivo 06/2014

A Prefeitura do Município de Hortolândia, Estado de São Paulo, faz saber que realizará inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação, por tempo determinado pelo prazo máximo de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período a critério do município, para o preenchimento de vagas em caráter de substituição no emprego de Professor de Educação Básica na especialidade Educação Fundamental e Professor de Educação Básica na especialidade Educação Infantil.

As inscrições deverão ser feitas no período de 5 a 15 de janeiro de 2015, através da internet, por meio do site www.rboconcursos.com.br. A taxa custa R$ 55.00.


A realização da Prova Escrita Objetiva está prevista para o dia 1 de fevereiro de 2015. A convocação para a Prova Escrita Objetiva será feita através de jornal com circulação no município e afixada no quadro de avisos da Prefeitura Municipal (Rua José Claudio Alves dos Santos, 585 – Remanso Campineiro-Hortolândia/SP), Câmara Municipal (Rua Joseph Paul Julien Burlandy, 250 (Antiga Rua 02) – Pq. Gabriel – Hortolândia/SP), no Departamento de Gestão de Pessoas (Rua José Camargo, 21 – Remanso Campineiro – Hortolândia/SP) e divulgada nos sites www.hortolandia.sp.gov.br e www.rboconcursos.com.br, a partir do dia 23 de janeiro de 2015, contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova.

Edital de Abertura