Prefeitura de Fartura-SP lança novo concurso com 31 vagas

A Prefeitura Municipal de Fartura, Estado de São Paulo, publicou edital do concurso público Nº 03/2014, com a finalidade de preencher 31 vagas, as quais são distribuídas entre funções de níveis médio e superior.

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 12 a 23 de dezembro de 2014, através da internet, no sítio eletrônico da CEMAT (www.cematconcurso.com.br). A taxa será de R$ 45,00 ou R$ 50,00.


Àquelas pessoas que não tiverem acesso particular a rede mundial de computadores (Internet) poderão utilizar o ACESSA São Paulo, em dias úteis, localizada à Rua Samuel de Oliveira, nº 77, na cidade de Fartura-SP.

As provas objetivas serão realizadas na E.M.E.F. João Batista de Oliveira, localizado à Rua Belgrave Teixeira de Carvalho, nº 150, na data de 11 de janeiro de 2015 (domingo), no horário com início às 9h00, exceto para os cargos de Professor de Ensino Básico IV – Creche e Professor Substituto I que será no horário com início às 13h00, no mesmo local e data.

Os cargos ofertados são de Monitor Escolar, Professor de Ensino Básico IV – Creche, Professor de Ensino Básico V – Educação Especial, Professor Substituto I e Professor Substituto II.

Edital Concurso Fartura 2014Clique aqui