Prefeitura de Estrela do Norte-SP realiza processo seletivo 01/2014

A Prefeitura Municipal de Estrela do Norte, Estado de São Paulo, anunciou a abertura de inscrições ao Processo Seletivo para o preenchimento de nove vagas, em cargos de níveis fundamental e superior.

Os cargos ofertados são de Motorista, Médico Veterinário Chefe, Professor de Educação Básica PEB II – Educação Artística, Professor de Educação Básica PEB II – Educação Física, Professor de Educação Básica PEB I (Substituto) – 24h e Professor de Educação Básica PEB I (Substituto) – 30h.


As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, no site www.consesp.com.br, no período de 15 a 28 de dezembro de 2014. A taxa custará R$ 30 ou R$ 40.

As provas serão realizadas no dia 18 de janeiro de 2015, no turno da manhã e da tarde, em locais a serem divulgados por meio de Edital próprio que será afixado no local de costume da Prefeitura, por meio de jornal com circulação no município e do site www.consesp.com.br, com antecedência mínima de três dias. As provas práticas serão realizadas na mesma data em locais e horários a serem informados durante a realização das provas escritas.

Edital de Abertura