Prefeitura de Entre Rios (SC) realiza concurso com 40 vagas

A Prefeitura do Município de Entre Rios, Estado de Santa Catarina, está realizando o concurso público Nº 002/2014, com a finalidade de preencher 40 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

As inscrições estarão abertas a partir das 8h do dia 11 de dezembro de 2014 até às 23h59m do dia 09 de janeiro de 2015, realizadas pela internet, por meio do endereço eletrônico www.omniconcursos.com.br. Os participantes deverão pagar uma taxa entre R$ 40,00 e R$ 90,00.


Os cargos ofertados são de Agente de Copa e Limpeza, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Manutenção de Mecânica, Auxiliar de Serviços Gerais, Vigia, Motorista de Ambulância, Motorista de Caminhão, Motorista de Ônibus, Operador de Britador Móvel, Operador de Escavadeira Hidráulica, Operador de Moto niveladora, Operador de Rolo compactador, Operador de Retro escavadeira  Agente de Elaboração de Projetos, Agente em Ações em Saúde Pública, Assistente Administrativo, Atendente de Recepção, Monitor de Creche, Agente de Saúde Bucal, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem Fitoterápicos, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Odontólogo, Psicólogo, Professor de Artes, Professor de Inglês e Espanhol e Professor Educação Física.

A prova será aplicada na data provável de 01 de fevereiro de 2015, em horário e local a ser informado através de edital de convocação e informados no Cartão de Informação do Candidato, que deverá ser emitido no endereço eletrônico da organizadora, a partir de 23 de janeiro de 2015.

Edital Concurso Entre Rios 2014Clique aqui

Atualizado 9 anos atrás
Carregando...