Prefeitura de Capivari (SP) abre concurso para fiscal ambiental

A PREFEITURA MUNICIPAL DE CAPIVARI, Estado de São Paulo, faz saber que fará realizar o Concurso Público Nº 2/2014 visando o provimento de cargos públicos, cuja contratação será regida pelo Estatuto dos Servidores Públicos Municipal (Lei Municipal nº 2378/96 e suas alterações), e se processará de acordo com as instruções constantes neste Edital de Abertura de Inscrições e na legislação suplementar concernente à matéria.

As inscrições deverão ser efetuadas de 05 a 30 de JANEIRO de 2015, exclusivamente pela internet, através do site www.publiconsult.com.br. O candidato deverá escolher na guia “Inscrições Abertas”, o Concurso Público Nº 2/2014 da PREFEITURA MUNICIPAL de CAPIVARI e preencher corretamente os campos relativos aos formulários de Cadastramento e de Inscrição; a seguir, deverá imprimir o boleto referente à taxa de inscrição e efetuar o seu pagamento até a data de vencimento (02 de FEVEREIRO de 2015) em qualquer agência bancária, através de internet banking, ou em qualquer estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios, etc.).


O Concurso Público consistirá exclusivamente da aplicação de PROVA OBJETIVA, com data estimada para o dia 22 de FEVEREIRO de 2015. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação para asProvas a ser disponibilizado no quadro de avisos da PREFEITURA MUNICIPAL de CAPIVARI e no site: www.publiconsult.com.br.

Edital Completo

Carregando...