Prefeitura de Bebedouro (SP) abre concurso com mais de 300 vagas

A Prefeitura do Município de Bebedouro, Estado de São Paulo, está com as inscrições abertas para três concursos públicos, com a finalidade de preencher um total de 315 vagas, sendo distribuídas entre cargos de todos os níveis de escolaridade.

As oportunidades são para as funções de Professor, Diretor de Escola, Secretário de Escola, Oficial de Escola, Inspetor de Alunos, Auxiliar de serviços gerias, Atendente, Técnico em enfermagem, Técnico de Imobilização Ortopédica, Assistente Social, Psicólogo, Fisioterapeuta, Enfermeiro Padrão, Médico Infectologista, Médico do Trabalho, Médico Geriatra, Médico Ortopedista, Médico ginecologista/obstetra, Médico Cardiologista, Médico Endocrinologista, Médico Dermatologista, Médico Reumatologista, Médico Anestesista, Médico Neurologista, Médico Psiquiatra, Farmacêutico, Coletor de lixo, Cozinheiro, Motorista, Açougueiro, Pedreiro, Padeiro, Guarda Civil Municipal, Procurador Jurídico e Engenheiro de Segurança do Trabalho.


A inscrição será realizada exclusivamente através de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.personacapacitacao.com.br, até às 22h do dia 26 de dezembro de 2014. O valor da taxa de participação varia entre R$ 15,00 e R$ 50,00.

Os concursos serão compostos de provas objetivas para os candidatos e, de acordo com o cargo, prova de títulos, teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social, exame médico específico e prova prática. A realização das Provas Objetivas está prevista para os dias 25 de janeiro e 01 de fevereiro de 2015, em local e horário a ser divulgado após a homologação das inscrições.

Edital Concurso Bebedouro 01/2014Clique aqui
Edital Concurso Bebedouro 02/2014Clique aqui
Edital Concurso Bebedouro 03/2014Clique aqui