Piracicaba (SP) abre concurso com 26 vagas de Guarda Civil

A Prefeitura do Município de Piracicaba, São Paulo, realiza Concurso Público Nº 7/2014, visando o provimento de 26 vagas para os cargos públicos de Guarda Civil Municipal – Masculino e Feminino, com exigência de Ensino Fundamental Completo, idade mínima de 21 anos, entre outros.

As inscrições deverão ser efetuadas de 12 a 16 de janeiro de 2015, exclusivamente pela internet, através do site www.publiconsult.com.br. A taxa de participação custa R$ 15,00.


O concurso público consistirá de aplicação de Prova de Capacitação Intelectual, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada a todos os candidatos inscritos; Teste Capacitação Física, de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicado apenas para os candidatos classificados na Prova de Capacitação Intelectual; Exame Psicotécnico, de caráter eliminatório, a ser aplicado apenas para os candidatos aprovados no Teste de Capacitação Física; Pesquisa Social, de caráter eliminatório, a ser aplicada apenas para os candidatos habilitados no Exame Psicotécnico; Inspeção de Saúde (com a realização de exames complementares), de caráter eliminatório, apenas para os candidatos aprovados na Pesquisa Social; e Curso de Formação de Guarda Civil, de caráter eliminatório, a ser aplicado apenas para os candidatos remanescentes aprovados em todas as fases anteriores, convocados em quantidade suficiente para atender as necessidades da Prefeitura do Município de PIRACICABA.

Na data provável de 1º de fevereiro de 2015, os candidatos realizarão a Prova de Capacitação Intelectual. A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação para as Provas a ser disponibilizado nos sites www.publiconsult.com.br e www.piracicaba.sp.gov.br e no Diário Oficial do Município de PIRACICABA.

Edital Concurso Piracicaba 2014Clique aqui

Informe Erro Carregando...